Ads 468x60px

terça-feira, 23 de novembro de 2010

21° Ediçao do Cosmocaras!!!



 Bom Queridos Cosmopaxianos. Estava dando festas a um tempinho atras fui direto para Clock Street e resolvi da uma olhada na Edição do Cosmocaras.Bom quando eu abri a ediçao do Cosmocaras estava a nova Ediçao. Mas o que me deixo feliz foi que minha amiga Monaattack esta na capa da edição.

   Eu acho que ja estava mas do que na hora  do Cs por a ediçao. Era pra a Ediçao esta a vista ontem Segunda-Feira  esse é o certo por que em todas as edições tem: NOVAS EDIÇOES AS SEGUNDAS E QUINTAS-FEIRAS. Bom essa é a segunda vez que uma das ediçoes esta atrasada pelo que eu sei acho que tem mas tempo mas nao se trata disso oque importa e que a ediçao ja esta ai e seja oque Deus quiser.

Um comentário:

Cecília Moraes;* disse...

monaattack aki *u*


‘‘Mas o que me deixo feliz foi que minha amiga Monaattack esta na capa da edição.’’

haha" q fofo *-*
bjinhuus :**

Postar um comentário

Mantenha-se atualizado com todas noticias de Cosmopax Aqui na CPN.