Ads 468x60px

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

    Festa Dos Catalogos!!!




Bom entrei em cosmopax e fui anunciar festa na minha web pelos locais de cosmopax fui para a Clock Street e me deparei com este catalogo de festa em cima da Vip Hall. Bom como voces estao vendo sera a festa dos catalogos  Sera sexta-feira 19/11. bom o que me agradou nesse catalogo ai foi que esta disendo que: Voce vai poder realizar seu sonho e ter todos os itens que sempre desejou. Bom sera que isso e verdade mesmo ou so propaganda enganoza do Cs Pra poder deixa agente feliz e bem contentes antes da festa? Bom isso nao sei diser por que o assunto nao se trata disso. na minha opiniao sera so uma festinha pra poder deixar os pixtars mas animados e mas avontade na hora de escolhe os itens que ira comprar no catalogo. Bom eu nao disse que vai ser isso mas cada um tem a sua opiniao ninguem e igual a ninguem mas minah opiniao é essa si é que eu esteaj certo ne. Bom eu espero do Cs uma festa Bem Decorada para nao desanimar os pixtars da mesma forma como desanimo outras vezes.
Bom estou encerrando a postagem espero trazer mas novidades para o blog para que todos se mantenham informados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mantenha-se atualizado com todas noticias de Cosmopax Aqui na CPN.