Ads 468x60px

terça-feira, 2 de novembro de 2010

             Festa Hallowen na Web do Vinisclin acabo! 


  
Ola Queridos Cosmopaxianos.A alegria de muitos pixtars pararam por ai quer saber pq eu vo diser o pq. tao vendo essas imagens acima acho que voces notaram alguma coisa nela ne entao vo ir logo ao assunto. infelizmente nas imagens acima a festa do hallowen na web do VINISCLIN Acabo acho que muitos ficaram tristes e desapontados inclusive eu  mas nao a necessidades pra todos nos ficarmos tristes pq  tem muitas coisas boas pra ser aproveitada em cosmopax. nao fiquem tristes nem desapontados como eu vim falando antes todo mundo sabe que a festa nao ia durar pra sempre mas poucos nao se conformaram que a festa iria acabar hoje ne? bom isso nao importa todos nos devemos agradeçer ao Conselho Supremo pela decoraçao maravilhosa da festa, e ao VINISCLIN por ter ganhado essa festa maravilhosa deus pague a todos. E vamos curtir as alegrias de cosmopax nao e so por isso que vamos ficar de cabeça baixa nao heheh. Ahuha Cosmopax!!!                     

encerrando a postagem obrigado mas uma vez a todos que estao vendo mas uma postagem minha irei trazer muito e muito mas de novidades para todos ficarem ligados Ahuha!!!               

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mantenha-se atualizado com todas noticias de Cosmopax Aqui na CPN.