Ads 468x60px

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Hibe Online Em Minha Web!

Vejam Gente uma Imagem Do Hibe Online em Minha Web Bom o pixtar dele Tem um Bug Vejam:

 
 Estava Dando Festa em minha Web como sempre minha net caiu dps volto entrei com meu pix de novo pra da festa e parei na Avi Lake quando eu vejo em meu msf que o Hibe Tava on Bom ele Paro na Print Screen Street depois foi direto pra sua Web Fui pra web Dele e fiz perguntas a ele e tal bom isso nao intereça.
Fui pra web dele tambem como eu nao sou besta rsrsr anuinciei minha festa na web dele e ele foi pra minha web Fico la falo umas coisas bom tavendo ai ele falando esse: Não, e que o Bonitooooo Pergunto a ele si ele era o Italianoooo por que o Bonitoo ta suspeitando que o Italianooo hackeo o Hibe bom pra quem nao sabe quem e o Bonitooooo é oque esta do lado direito do Hibe. Bom continuando ao assunto o Hibe foi pra web dele e disse que ia da Festa na Web dele depois foi e saiu estranho nao?

Um comentário:

mateus1999 disse...

Nao sei se voce sabe mais o hibe é o italianooo o ita q é o odno dele.. :D

Postar um comentário

Mantenha-se atualizado com todas noticias de Cosmopax Aqui na CPN.