Ads 468x60px

sábado, 10 de dezembro de 2011

Meu vídeo.[Atualizado]


Como vocês podem ver acima na foto,eu quero fazer um vídeo.Qualquer habitante de Cosmopax poderá participar,exceto que conter isso:
-Pixtar com nome e/ou visual abusivo
É só me avisar por Cosmopax,twitter ou e-mail:luishenriquegratao@hotmail.com ou mesmo comentário.
É só dizer o nome do seu Pixtar e responder:Porque quer participar do vídeo?
As melhores respostas serão as vencedoras.
O tema não será revelado antes da criação do vídeo.Provavelmente haverá mudanças,e será avisado aqui mesmo.
Inscrições até o dia 20 dez 11.
Obs.:A lista dos atores do vídeo sairá no dia 21/12/2011

Lembrando poste no comentário o porque quer participar do video as 10 melhores respostas irão participar do video. Arrazem nas respostas.

ATUALIZAÇÃO
Amanhã sairá a lista dos elencos.

14 comentários:

Anônimo disse...

A lista dos participantes vai sair no dia 21/12/2011*

Rafabaiano disse...

Pixtar: Rafabaiano
Gostaria de participar do vídeo porque gosto muito de produções com pixtars, acho uma coisa muito interessante, e adoraria ver meu pixtar em mais um filme de COSMOPAX.

cpn disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
cpn disse...

Pixtar:Babylindosz eu gostaria de participar deste video que devera ser um sucesso e tambem porque eu nunca apareci em nemhum video ,e eu tambem quero ser mais famoso em cosmopax.

Cosmonewspax disse...

PIXTAR:EDUAR0
RESPOSTA:EU GOSTARIA DE PARTICIPAR DO VIDEO PORQUE NUNCA PARTICIPEI DE UM,E GOSTARIA DE TER ESSA EXPERIENCIA.E TAMBEM PORQUE EU GOSTO DISSO

ConeCrew Diretoria disse...

Pixtar:Dieguiho230


eu nunca participei de um video em cosmopax e gostaria de ter essa experiencia pq acho que ta entre o sonho de uns pixtars ;D e meu pixtar é gatin vai valer a pena *--* quero manda um bjo pro amor da minha vida...Inayasha te amo *--*

amy64 disse...

Pixtar:Amy64

Porque adoro os videos =)
Principalmente de cosmopax.
E espero que acha isso legal pq se eu tiver no filme vo dar o meu melhor ;*

Vitor Alves disse...

Eu quero Pixtar vitorlindo66

zoeia disse...

Pixtar: zoeia

resposta: adoraria participar do seu filme ... porque eu alem de gostar de pix ... posso fazer vários figurinos lindos para os personagens do filme e também porque eu gosto bastante de ver os pix realmente agindo como astros de cinema com uma grande produção como essa !!

bjs ;* zoeia

Cosmonewspax disse...

PIXTAR EDUAR0
QUERO PARTICIPAR POR QUE ESTOU COM VONTADE

Bruno disse...

pixtar: LOBOBAD
Motivo: Quero participar pois participo em poucos videos em cosmopax e essa é uma boa oportunidade de meu pixtar ser divulgado... Vlw quero mt participar ô/*

vinicius007vboy disse...

pixtar:vinicius007v
Motivo:Gostaria de participar porque nunca participei de nenhum video sou um pixtar desconhecido em cosmopax e queria essa oportunidade de participar do seu video :D

Takayuki disse...

Está equivocado, MexSttil. Pois na postagem diz:

Qualquer habitante de Cosmopax poderá participar,exceto que conter isso:
-Pixtar com nome e/ou visual abusivo

Nesta fala você então está se referindo que um Pixtar pode entrar COM nome ou visual abusivo?

Não seria tipo:

Qualquer habitante de Cosmopax poderá participar, exceto que tenha que conter:
- Pixtar sem nome e/ou visual abusivo.

Agora me responda: Não seria tipo isso que você queria mencionar na frase?

Como alguns vão achar tipo: Ahahaha, o Takayuki deu fora e tal, NÃO, NÃO DEI FORA. Estou apenas corrigindo.

Vipin_22 disse...

Pixtar : Wanderson
Motivo : Assim como todos mereço , sou bastante legal e um pouco desconhecido , adoro todos bjus :*
Espero que não escolha os pixtars mais famosos , de bucha , puxa saco odeio isso , obrigado.

Postar um comentário

Mantenha-se atualizado com todas noticias de Cosmopax Aqui na CPN.