Ads 468x60px

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

                Os Babys convocados para o concurso.



Para aqueles que acompanham o blog e viu desde o inicio que eu iniciei esse concurso viram que eu tinha dito que encerraria a inscrição do concurso Hoje.
Pois eu e os postadores do nosso blog analisamos as respostas e decidimos escolher as melhores respostas para concorrer ao concurso Melhor Baby de Cosmopax.

Para quem não conhece vou dizer o nome dos concorrentes a melhor baby de cosmopax:
babykewin01
babydiih230
babylindosz
mcdeo
gabriellsasdelliibaby

Todos esses que eu citei agora são os 5 babys que irão concorrer ao prêmio devido a esse fato resolvi fazer uma enquete para que todos possam votar em que merece levar o prêmio de baby mas bonito de cosmopax,votem consientes de cabeça erguida.


Os das meninas irá iniciar amanhã devido a certos problemas mas desde ja estará tudo em ordem.

Mas uma vez pesso para que todos tenham mas acesso ao nosso blog que estamos trazendo diversas noticias para que fiquem todos atualizados.

Um comentário:

Vipin_22 disse...

Se eu colocasse o meu baby pra competir ele ia ganhar
By: Vipin

Postar um comentário

Mantenha-se atualizado com todas noticias de Cosmopax Aqui na CPN.