Ads 468x60px

sábado, 7 de janeiro de 2012

   Provas contra o Supermatheusbido ter hackiado o Djjake.

Ontem a noite eu e o Supermatheusbido tivermos uma conversa a respeito de eu ter postado que hackeou o Djjake. o Supermatheusbido dizia a mim que o Djjake não poderia acusar ele sem ter provas. Então hoje o Djjake me mostro alguns prints da conversa dele com o Supermatheusbido.






Muita gente conhece o Supermatheusbido como uma boa pessoa que ele não faz mal a ninguém nunca chingou ninguém. Ta ai né a prova que o Djjake acabo de me passar agora so temos uma duvida o Supermatheusbido é o atual ''Culpado de ter Hackiado o Djjake ou ele é Inocente? Essa é a pergunta que não quer calar.









Um comentário:

Dannyely108 disse...

Declarado culpado!Sem dúvidas, foi ele quem hackiou o Jake, e não adianta, essa onda de hacker em cosmo pareçe até q nunka vai akabar, esses hackers tem q parar de atrapalhar nosso jogo e nossa vida. A propósito*, axo ke #FIRST

Postar um comentário

Mantenha-se atualizado com todas noticias de Cosmopax Aqui na CPN.