Ads 468x60px

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Integrante da ''Família CPN'' Djjake Hackiado.


Segundo o pixtar Djjake Tudo começou quando o hacker Supermatheusbido começou a falar coisas sobre aquela revelação da dulce, ai ele(Djjake) foi ajudar a dulce a se proteger, então desde ai o hacker(Supermatheusbido) começou a ameaça-lo. Ontem a noite o hacker começo a falar coisas de todo como: Eu(Djjake) a dulce o amgc e falou compania. Ai hoje o hacker começou a falar que esses que eu acabei de citar são pobres e favelados, foi quando derrepentemente deu conexão perdida no pix do Djjake. E o hacker hávia trocado a senha do Djjake por 123456789, o hacker afirmou que era bem melhor que o Djjake pq o Djjake era um lixo. Ai foi quando começou a dizer que não foi ele que tinha hackiado o Djjake. e saiu de cosmopax.


 Card do Djjake e o seu Pixtar que foi hackiado:



Todos estão vendo o estrago que o acusado a hacker que voces ja sabem quem é, fez com o Pixtar do Djjake ne. Então vamos fazer com que isso acabe, esses hackers mesmo não sendo o Supermatheusbido os hackers  não podem continuar em cosmopax acho que o CS devia toma uma providencia diante desses hackers.

                                                Culpado ou Inocente?


É oque tão tentando discubri si o Supermatheusbido é o culpado ou o inocente de ter causado esse transtorno, alguns acham que sim e outros acham que não, então o que tenho a diser é que não culpem o blog de ta fazendo isso com o culpado sei que muitos são amigos dele, so quero diser que ele so ta aki por que  a vitima disso tudo afirmou que foi ele que o hackeou.






9 comentários:

Mateus Loschner disse...

Como Voces acusam alguem sem ter provas? esse blog só quer ser popular e fazer polemica e desse jeito nao vai conseguir. SuperMatheusbido não é hacker, ao contrario acho que deveriam ter mais pessoas como eles em cosmopax.

Cosmaticoo disse...

Cara so queria ti diser que ninguem ta acusando nada aki nossos deveres é so postar quem ta acusando é a vitima não so a vitima como outros então eu to colocando isso. e meu objetvo com esse blog não é ser popular e traser noticias para os pixtars ficarem informados. e si o blog fica famosos o não vai depende e do intereçe de voceis

Anônimo disse...

eu acho ele culpado pq o djjake n brinca com essas coisas

Gabriel disse...

Culpado, ele é falso e tenho muitas provas sobre ele.

Mexsttil disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mexsttil disse...

Teteux12 era um postador do melhor blog de Cosmopax,mas não merecia porque ele não tem aprendizado!
No post diz "Culpado ou inocente?"e na foto do Supermatheusbido repete a pergunta:"Culpado ou inocente?".Então não estamos acusando ninguém,como disse e Cosmaticoo.Claro que nós queremos que o blog sempre cresça.

Rbddulcemaria disse...

HAHAHAHAH, pessoal o SUPERMATHEUSBIDO, é uma pessoa falsa,discimulada,arrogante e sem segurança de si próprio, chamou todos nós de pobres e favelados, de lixo escrotal, eu tenho todos os prints e ou mandar e divulgar pra TODOS.

Thallison disse...

Bom,so estou achando uma falta de bom senso da parte de vcs,não olharem o lado do acusado,ir la nele e chamar pra esclarecer isso,ou pelo menos pra ele se defender.Acusa pelas costas e muito facil,bm eu não conheço ambos,apenas a situação,em nenhum momento no texto foi descrito que o acusado se defendeu ou algo do tipo,so se referem ao culpado que hackou um membro da familia.

Cosmaticoo disse...

Mano bom senso é oq n falta aki fala mt bem no blog que não tamos culpando ninguem de nada kem e da familia tem direito de pedir pra posta o que kiser foi o ki eu fiz agora si resolva ele e a vitima.

Postar um comentário

Mantenha-se atualizado com todas noticias de Cosmopax Aqui na CPN.