Ads 468x60px

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Pixtar Madamequestionmark não é "controlada" por Cosmopax

Hoje estava acompanhando o twitter de Cosmopax,e um Pixtar perguntou o seguinte:








"A Pixtar Madamequestionmark é controlada por um de vocês?"
Invasor14
"É um Pixtar normal"
@SigaCosmopax

Ou seja,não vou dizer que ela é uma Pixtar normal só porque o twitter oficial de Cosmopax disse,porque havia boatos que a Pixtar Naninha era controlada por uma menina chamada Mariana,e eu acretito que ela é do Conselho Supremo.

Eu também acho que a Madamequestionmark é do CS,pois os pixtars do CS,um só é escolhido,os outros são aprendiz ou sem evolução.Se for por essa lógica,também não mudo minha opinião.

Vocês decidem suas opiniões.

2 comentários:

CacoAndrade disse...

Eu acredito que ela não seja do CS mesmo
Até a pouco tempo acreditava,mais o próprio Conselho Supremo disse...
E o jeito dela falar com os pixtars já era suspeito,nenhum 3d,ou pixtar do CS se comunica do jeito que ela se comunicou com todos :/

Anônimo disse...

É muito interessante pois ela conversa com todos,por exemplo,eu disse oi e perguntei se ela estava bem,ela disse que sim.
To começando a pensar que ela é comum mesmo,pois os pixtars do CS,como a Naninha,ela mal anda e muito menos fala.
Mexsttil aqui!
;)

Postar um comentário

Mantenha-se atualizado com todas noticias de Cosmopax Aqui na CPN.