Ads 468x60px

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

 Supermatheusbido prova de uma vez por todas sua inocência.


Mais uma vez eu e o Supermatheusbido tivermos mas uma de suas conversas que tomaram conta da maior parte de cosmopax.
Ele afirmou de uma vez por todas que não foi ele quem hackeou o Djjake e pedir pra ele me mostra provas, foi quando ele me mando uns prints provando de uma vez por todas que não foi ele quem hackeou.Vou dizer uma coisa pra voces leitores do blog, com essas provas realmente voces vão saber quem foi o culpado disso tudo e quem causo essa polemica enorme em cosmopax. 





Numa das mensagens ele ta dizendo a seguinte frase:
''Fiz isso pra dar polemica, pois tava com pouca fama, mas agora ja estou em todos os blogs.
Realmente criou uma grande polemica, mas ha tanta forma de voce ser famoso voce foi tenta isso acho que essa fama não vai muito adiante não. ele afirma ta em todos os blogs, nem em todos.
Ele não conseguiu isso sozinho conto com o apoio de alguns amigos que foi o Amgc e a rbddulcemaria eles odeiam o Supermatheusbido que si eles odeiam tem que ter um motivo, ja eu não sei qual é inveja raiva ciumes etc.
Foi ele próprio quem apagou o pix e quem está fazendo novamente é o Amgc.


Djjake acho que ninguém ia descobrir essa farça acabou que o próprio acusado descobriu e me informo rapidamente.
Fim da polemica.

Um comentário:

Gabriel disse...

Gente, o que aconteceu de verdade? Vou falar.
Eu nunca foi com a cara do bido, qaundo eu vi que tinha mais gente que tmb ñ era com a cara dele eu me impressionei.

Aí perguntam, Amgc o que na verdade vc fez então?
A unica coisa que fiz, foi acusar ele de falar palavoes em cosmopax.

Tenho prints dele chingando(matheus), falando palavroes, acusando td mundo por nada.

Gente, sabiam que existe montagem neste mundo, pq olhem a letra do print.

Galera de cosmopax, vou falar e talves vcs num acreditem: EU NUNCA FIZ NADA COM O DJJAKE E COM A DULCE.NUNCA ME ENVOLVI EM NADA COM ELES.

Se quiserem acreditar ou não, tudo bem.

Postar um comentário

Mantenha-se atualizado com todas noticias de Cosmopax Aqui na CPN.