Ads 468x60px

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Bug na Cyber Café.

O pixtar Lukeait me avisou de um bug que ta havendo com o balão de falas na Cyber Café. Quando você fala alguma no canto da Cyber Café o balão da continuidade fora do jogo de cosmopax Observem a imagem:







O que me chamou atenção foi que esse bug só está ocorrendo na Cyber café eu fui na Vip Hall para ver se está ocorrendo em algum outro local em cosmopax e vi que é só na Cyber café, como todos já sabem nenhuma atualização será modificada pois todos bugs que ocorrem o Conselho Supremo deixa em falta.


5 comentários:

Okley01 disse...

Esse bug ocorre a muito tempo .

Cosmaticoo disse...

Mas muita gente não sabia desse bug minha intenção é sempre informa a todos os pixtars.

Cosmaticoo disse...

Obrigado pela visita e pelo comentário :D

Cosmopax disse...

Cosmaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa sou eu hexa, tmb tem um bug dos itens do pixtar mesmo, quando você clica nos seus itens fica branco a cartela de itens ;s e também quando vai ser o próximo pixtar da semana?G_G

Cosmaticoo disse...

hexa, Eu to esperando mas integrantes da familia cpn entrar em cosmopax para ter um grande número de participantes para a gincana.

Postar um comentário

Mantenha-se atualizado com todas noticias de Cosmopax Aqui na CPN.