Ads 468x60px

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Classificação Mundial de Cosmopax.

Como cosmopax anda parado sem novidades andei acessando alguns sites que envolvem cosmopax para postar alguma noticias que a maioria dos habitantes do jogo não sabem. Entrei em um site chamado: SITEDADOS e la tinha alguns informações sobre  cosmopax, então eu fui vendo até que algum me chamou atenção que era a classificação mundial do jogo cosmopax, se não for alguém possa me corrigir de que se trata essa classificação mundial por favor.






Para quem joga cosmopax a anos comente sobre essa classificação se é merecida ou não por que nem eu sei se essa classificação é merecida só os leitores mesmo para comentar, mais eu espero que esse número venha cair pois cosmopax ainda tem muito a ser exibido para o mundo inteiro. Se essa não for a classificação do jogo comenten também por favor para que eu possa remover o post.

Um comentário:

Leidomeumar ( Gabs Leão ) disse...

acho que cosmopax tem esse numero memso, maaas, temos que ver pelo fato que... CADA PESSOA tem mais de um pix, e alguns tem mais de 100, pois lembramos das epocas em que aviam gincanas, e os ganhadores seriam quem tivessem mais pixtares online, TA AI O MOTIVO DE TANTOS ACESSOS.by : leidomeumar.

Postar um comentário

Mantenha-se atualizado com todas noticias de Cosmopax Aqui na CPN.