Ads 468x60px

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Cosmopax Pirata.




O pixtar Lindaofofinho teve a ideia que alguns Pixtars vão gostar e outros não mas cada um tem sua opnião. Ele queria fazer uma Copia do Jogo Cosmopax, o Cosmopax Pirata. Onde você vai poder ficar com o seu mesmo Pixtar de Cosmopax,e vai ser muito mais divertido do que esse Cosmopax de agora, o visual talvez vai ser o de antigamente tudo muito melhor muitas gincanas e muitas outras coisas que existia no passado de Cosmopax.


Vai ser preciso da ajuda de alguns Hackers e alguem que saiba mexer com Site,jogos e etc... para se inscrever basta enviar um E-mail para cosmopagina@hotmail.com e fala com o que você sabe mexer e Sabádo o Lindaofofinho vai fazer uma pequena reunião com os inscritos ele não preveu  o horário mais vai ser pela tarde.Obrigado pela atenção de todos. 

10 comentários:

Rafabaiano disse...

Pixtar: Rafabaiano
Sou claramente contra, pode haver uma Cosmopax de testes... mas pirata? Isso so vai desvalorizar ainda mais o jogo.

'lana disse...

pois eu sou a favor, adoraria um cosmo pirata, num tem um tanto de habbo pirata e tem gente q gosta? pois entao eu passei muitos anos procurando cosmopax pirata e nuca achei, agora finalmente vai ter então eu apoio...

Lucas Silva disse...

Concordo plenamente com o Rafabaiano. "Pirata" é um termo extremamente vulgar. Seria melhor pedir antes a permissão ao CS para criar algo como um "Cosmopax Alternativo", e talvez até eles próprios poderiam ajudar. Não concordo com essa ideia.

zooy111 disse...

oi gente aki é a zooy parei dejogar cosmopax mais vcs acham que vou deixar de visitar os sites de moda e de noticias?hahahhaha tão bem enganados booom eu sou totalmente a favor des de que teja grana de graça e power sei lá oque mais bjss

00Marcelinho00 disse...

Ola galera eu tenho uma ideia aki que ate pode ser boa sei lá,que tal assim,ao invés de criar um outro cosmopax pirata,teria que ter muitos hacker profissa e seria algo vulgar como disse nosso membro acima,e tipo eu tive uma ideia assim: Que tal a gente pedir pros cs,falar com eles,em abrir um portal so nosso e que a gente tivesse o controle no server(portal),a gente não,mais sim entraremos em um acordo e veremos os adm,e assim la dentro nos criariamos um mundo diferente,mais cosmopax,exemplo,la a gente poe shoping essas coisas diferenciados,e botamos o nome do server de cpn, e se a ideia for boa,outras familias ou grupos poderao fazer isso,mas claro pedindo ao cs,e que pra mim cosmopax fikaria bem melhor e bem mais animado,pow imagina nos disputando por mais gente no server,e que tivesse hanking que o vencedor levava premios tipo poder algo assim pra todos da familia seria irado.Mas é so uma ideia espero que vcs leiam e comentem a respeito,um abraço. 00marcelinho00

mentiraaa disse...

concordo totalmente com o marcelinho seria bom e sem desrespeitar o CS seria muito bom cara pensa nisso pq eu estou a anos tentando achar um pirata e nada mais isso n e pirata mais e muito melhor que o cosmopax original muito melhor eu concordo com todos menos zooy111 e lucas e rafa

junior disse...

pow eu acho que vai ser muito bom mas so tem uma coisa sera que vcs iram deixar o cosmopax pirata igual o cs de cosmopax e os pixtares nossos no cosmopax normal entraram nesse
meu nome é supermem22 e jogo cosmopax

Itamar disse...

Comtem comigo eu ajudo vocês a faser ja fiz habbo pirata,transformice pirata, agora vo faser junto com vocês um cosmopax pirata.
me emcomtrem por email:Viciadoemtransformice@gmail.com

KanKuRo disse...

Não é questão só disso, ninguem poderá leva seus pixtares com vocês para esse cosmopax pirata, eu não discordo da idéia... eu realmente ja tive em mente de cria um mais oque vem ao ponto é "IMPÓSSIVEL VOCÊ COLOCAR TODOS PIXTARES DE COSMOPAX NO SEU PIRATA" Porque você nada mais nada menos teria que robar a DB de cosmopax meio impossivel xD em relação a isso , eu tenho source swf e db de cosmopax... só falta uns código para eu poder loga..

Rodrigo disse...

Eduardo, faz um protocolo, depois tem que fazer o pacote mais para isso você tem que saber a versão do pacote do Cosmopax, ai se consegue logar, ai depois se tem que fazer como entra nas salas KKK

Postar um comentário

Mantenha-se atualizado com todas noticias de Cosmopax Aqui na CPN.