Ads 468x60px

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Devemos cumprir nossa palavra's


Quem não se lembra que ano passado(25/nov/2011)ocorreu no V.I.P. Hall a Festa dos V.I.P.'s 2011?

Eu me lembro,e lá foi selecionado novos V.I.P.'s.Aonde que quero chegar com notícias atrasadas?Bom,primeiro esse post não tem objetivo de difamar o jogo Cosmopax.O Conselho supremo,após ter enviado os nomes dos novos V.I.P.'s,enviou isso:

Dizia a carta:
"OS NOVOS VIPS SERÃO DIVULGADOS EM CARTAZES POR TODA A COSMOPAX.ESPEREM POR MUITAS SURPRESAS NO VIP HALL."

É,eu não sei você,mais eu não sou bobo não.Tem gente acreditando que esse ano Cosmomam e Viickylica serão 3D.Digo isso porque não vi meu Pixtar em cartaz em Cosmopax!E diz:
"OS NOVOS VIPS SERÃO DIVULGADOS EM CARTAZES POR TODA A COSMOPAX."(Vamos deixar claro que sou VIP)

Bom,surpresas no VIP HAll como diz,eu não vi.Será que sou tão desinformado assim que teve MUITAS surpresas?Acho que não.


Não tenho inveja de ninguém,muito menos virtualmente,mas Cosmomam e Viickylica não serão 3D tão logo.

Eu sei que estamos só no começo do ano,mas se uma dessas duas coisas aconteçer esse ano,eu posto aqui e digo que falo de mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mantenha-se atualizado com todas noticias de Cosmopax Aqui na CPN.