Ads 468x60px

domingo, 5 de fevereiro de 2012

Gincana:CentralpaxNoticias:Oque Você Faria para que Cosmopax passasse a ser um jogo mais seguro e divertido.



Faz muito tempo que não realizo gincanas aqui no blog valendo o cargo de pixtar da semana daqui do blog, a ultima vez que eu realizei uma gincana valendo pixtar da semana foi a 3 ou 4 semanas atrás e alguns pixtars me perguntaram se eu não ia fazer mais gincanas. Vou fazer uma gincana,e vou explicar como vai ser funcionada.
Eu vou fazer uma pergunta no blog e vocês vão ter que dar as respostas mais criativas,lembrando só irá participar aquele que for integrante da Família CPN. Se voce ainda não é um integrante da Família CPN e quer participar da gincana é muito fácil so por a CPN ao lado do seu pix da seguinte forma: C=da cor vemelha, P=da cor preta e N=da cor verde. Vocês irão responder da seguinte forma.
Vocês irão responder através do comentário,irei analizar as respostas e o vencedor da gincana será divulgado amanhã as 20:00hrs.


Nome do pixtar: 
Resposta:
A pergunta será a seguinte:


-Oque Você Faria para que Cosmopax passasse a ser um jogo mais seguro e divertido.

Podem responder desejo uma boa sorte a todos.



16 comentários:

Gabriel disse...

Nome do Pixtar: Amgc

Resposta: Se eu fosse o dono de cosmopax, eu colocaria pixtars confiantes e que sabem tudo de cosmopax para deixa-lo protegido transformando-os em Guardiões.

Faria competições para estimular os pixtars a entrarem em cosmopax.

Excluiria os hacker, para deixar cosmopax mais seguro.

As gincanas iriam continuar sendo semanalmente e com prêmios incríveis.
Eu aumentaria o mistério e faria alguns pixtars ficarem 3d e leva-los para um lugar secreto aonde so 7 pixtars podem entrar.Assim sempre lembrando que cosmopax foi criado em 2007 então 7 pixtars iriam para o futuro e virariam 3ds.

Eu faria muito mais coisa, deixando sempre Seguro e divertido

luliii disse...

para começo de conversa ,para deixar mais divertido...eu faria com que o pixtar factory permitisse com que fazer pixtars ficasse mais facil pq na maioria das vezes os pix iniciantes param de jogar por que nn sabem fazer pixtars ai pedem para os outros fazereem sabe? ai acabam saindo do jogo.e seguro? bom eu já acho o jogo seguro kk by luli5556

GameX disse...

Nome Do Pixtar:mamediodesouza
Resposta:Beem.. eu faria os Pixons ganhaar mais facil.. tipo igual antigamente nnos jogava no mini games e ganhavamos uma quantia de Pixons.. eu criaria Um pix Ajudante que ajudasse a todos os Pixtars que nao sabiam jogar pq as vezes pixtars novatos entram no jogo e acham o jogo ruim.. mais eles ainda nao sabem oq fazer!! Tbm uma coisa que eu fazia era Fazer muitas festas. para que animarmos para que a gente ache o jogo muito mais interessante .. eu colocaria mais itens no Master Shop.. diminuia o Preço dos Super Poderes pq tem pessoas que nao conseguem comprar poder pq os pais nao deixam.Isso é a minha Opiniao. Muito Obrigado Bye =)

Desktopce disse...

Nome do pixtar: Desktopce
Resposta: Se eu fosse o dono de cosmopax, eu ia querer dois pixtar que jogam cosmopax desde o inicio para ser blaço esquerdo e blaço direito para ficar visualizando tudo o que esta acontencendo em cosmopax para deixar cosmopax mais seguro, divertido e confiante e etc... eu retirava varios poderes de guardiões de cosmopax por que tem varios guardiõs que fica ameaçando banir o pixtar, e retirava todos os rackers de cosmopax.
Faria varias competições, gincanas para estimular eles,para ser conhecidos, amigos de todos, não ser preconceitoozo e etc.. e fazia uma SUPER GINCANA ACUMULATIVA para virar 3D,todo dois e dois mes eu fazia essa SUPER GINCANA ACUMULATIVA de cosmopax.As gincanas normais ia ser trÊs em trÊs dias, as gincanas ia ser iradas.
Vamos falar de misterios, eu ia fazer COSMOPAX um lugar misterioso com um monte de segredos, miterios e etc... eu ia tenta divulgar cosmopax para o Brasil inteiro para ele ficar conhecido, eu ia tambem liberar os jogos que é para ganhar pixoes, ia tambem diminuir o preço de comprar pixoes, i ia fazer uma promoção, essa promoção ia ser assim: quem mandasse 10 convite pelo a caixinha de correio de Cosmopax ia ganhar 1.000 Pixões e 500 Paxons. e ia fazer um novo Card que seria Importante, eu liberaria as outras cidades e os outros serves.
Eu tambem não posso esquecer de colocar varios catolagos de roupas e etc... eu diminuia os preços das coisas em cosmopax, fazia um novo Web-Room em 3D, varios itens em 3D, e fazia outras cidades e etc...
Mas as coisas mais importante que nunca podemos esquecer é de nunca falar palavrões, falar safadeza e etc..
COSMOPAX ia ser um jogo cheio de misterios, alegria, felicidade e algumas polemicas de alguns pixtars kkk.
Eu tambem ia mudar o visual das cidades NEW FOLDER, MOTHER BOARD e a cidade do Circus St.,ia fazer varias passagens secretas.
Eu tambem ia excluir todos os rackers de cosmopax de como eu falei lar no começo.

É isso ai que esta ai em cima é o que eu ia fazer se eu fosse o dono de Cosmopax.

Faria muitas e varias coisas em cosmopax.
ASS: DESKTOPCE

Cavahack disse...

Nome do pixtar:Cavahack
Resposta:Se eu fosse dono de Cosmopax pelo menos por um dia,eu escolheria os guardiões a dedo,faria várias equipes de Guardiões,excluiria todos os hackers que eu soubesse que entra em Cosmopax,estaria com vários pixtars de confiança em toda Cosmopax(tendo eles o poder de banir,derrubar por 1 vez e mandar avisos),inclusive dentro dos lugares como o Snack Bar,Haunted House e etc,tiraria o poder de todos os guardiões para escolher quem for de minha confiança e etc.

Eu faria muitas coisas para melhorar cada vez mais e mais Cosmopax,o deixando seguro e divertido.

Reporter2d disse...

Bom primeiramente a pergunta do pixtar Cosmatico ,é >> Oque Você Faria para que Cosmopax passasse a ser um jogo mais seguro e divertido.E nos comentarios acima tao colocando se eu foce o dono de cosmopax , na pergunta ta beim claro que não tem nada a ver com ser dono de cosmopax , e sim a como deixar o jogo mais divertido e seguro.
Bom para deixar o jogo mais alegre , primeiramente o Cs tem que ver a situaçao dos pixtars , que ficam fazendo de cosmopax um jogo de pedofilia , falando coisas absurda para os pixtars , e principalmente para as crinças que jogam cosmopax ,e que todos os dias possamos ver a presença dos 3ds , e a energia positiva sempre em alta , tambem deviam atualizar o cosmo caras , fazer muito mais gincanas e tambeim , Assumir suas conseguencias , pois o pixtar , Cosmomam e a Viickylica eles ganharam uma gincana super dificil e pelo fato deles ganharem , O Cs foi beim claro que quem ganhase iria virar 3d ,e o Cs nao comprio ainda suas palavras e ambos ainda nao se tornaram 3ds .e se esses esses dois pixtar virassem 3d cosmopax taria mais divertido.
Para que se tornasse mais seguro , Sem eu ser o dono de cosmopax , eu seria um hacker do beim ,proporcionando , mais segurança para os pixtar contra ameaça de hackers , Para que ser um hacker do mal em cosmopax ? so para dizer que e reconhecido e ter medo deles ? Não Não ce tivermos medo deles comopax acabara em poder do hacker , e nao vai ser mais seguro jogar esse jogo.
Bom Seria um hacker do beim Asim como o lindopow3d é *-*

Essa e minha Resposta

Pixtar >> reporter2d

Intelbaby disse...

Nome do Pixtar:Lindaofofinho

Eu acho que deviam colocar guardiões justos,sem hacks,pedofilia e muitas outras coisas... E também fazer algum jeito de não conseguir falar palavrão por que alguns pais podem ver o que estão falando e pode proibir de jogar Cosmopax então é isso Oque eu Faria para que Cosmopax passasse a ser um jogo mais seguro e divertido.

GameX disse...

Nome Do Pixtar:mamediodesouza

Resposta:Se eu fosse dono de Cosmopax Eu nao queria que os pixtars chingasse toda hora.. para que Cosmopax Transborde de Energia Positivas para acontecer:Terremoto,Modo Fantasma,Nevar,soltar fogos e etc..

Eu tbm queria que Ouvesse Novas evoluçoes de Paxons para que as pessoas fiquem maiss felizes pq cada amigo ia ser 50Paxons isso ia ajudar muito

Que o Desrespeito em Cosmopax parasse pq tem muitas pessoas que falam mal de Pixtars Novatos só pq nao sabem Pintar Pix ou fazer Pix

Eu queria que os Misterioos Nunca acabasse que continuavam até nunca acabar pq nos sempre estamos felizes quando tem um Misterio e a gente tem que descobrir pq nos Somos a salvaçao de Cosmopax

Eu queria que 2012 volta-se a ser igual a 2008/2007 naquela epoca avia 6 Serves:Rosa,Azul,Cinca,Verde Etc.. para que abriem os Locais que estao fechado por causa que nao tem muitos pixtars

Queria que todo mundo de Antigamente volta-se a jogar tipo Danilonocego,Exotika,Leorkut,Assasin0 e muito maiis que assiim ficaremos felizes por revele-los denovo >:)

Eu queria que os Pixtars 3D entra-se uma vez por semana Em Cosmopax para pessoas que nunca viram se alegrem em velos pq sao diferente.. mais em Cosmopax ninguem é diferente Todos somos iguais .

Eu queria que os Pixtars ajuda-se os Novatos para que os Novatos nao se sintam sozinhos pq muitos param de jogar pq fica muito Tedio em Cosmopax !

Eu queria que Cosmopax Seja Publicado em todos os sites do Mundo para que Cosmopax seja conhecido que ate pessoas de Outros Paizes possam jogar Cosmopax pq tenho certeza que vao se alegrar de Cosmopax

Queria que todos Pixtars viviam em Plena paz pq a gente precisa muito de paz e nao guerra entre Familias temos que ser unidos

Queria ter Mais Aventura ´pq as vezes ficamos muitos parados em Cosmopax sem ter nada do que fazer Sem aventura fica muito Tédioo *0* que inventavam uma gincana que tinha que achaar algum acessorio para ganhar Pixons Ou Pixtar.

Queria que ouvesse mais Itens para a WEB-ROOM para que pessoas que tem muito Pixons ja enjuaram de ser o Mesmo itens no SHOP de WEB-ROOM e averia mais Itens para que ESCOLHIDOS fiquem felizes.

Eu queria que Cosmopax Podia comprar Pixons por Celular sera muito melhoor pq ir em Banco é ruim pq as vezes nao temos condiçoes de ir e Comprar Pixons em cartao tbm nao temos condiçoes pq nossos pais nao deixam ou somos Menor de idade e nao temos Cartao nem Documentos

Mexsttil disse...

Nome do pixtar: Mexsttil
Resposta: O que eu faria para deixar Cosmopax mais divertido é atualizar CosmoCaras,Diário da Naninha e The Sunday Refresh.

Ia liberar mais 2 chaves no mínimo,ia escolher novos guardiões,ia deletar para sempre Pixtars Hackers.

Ia abrir mais mundos,fazer muitas gincanas,ia ter mais mistérios,mais 3Ds iam entrar e se mover e falar com nós.

Ia ter todos os locais inaugurados,todos bairros abertos.Ia ter como adicionar mais de 50 Pixtars no MSF.

Ia ser mais barato Pixons,e blusas,bonés,etc iam ser comprados por dinheiro Real.Só os super poderes que não,mais podiam ser,por exemplo 2.000 Pixons cada Super Poder.

Ia mandar muitas mensagens para o os Pixtars,em nome do "Mensagem do Conselho Supremo" e todos meios de comunicação.

Muitos efeitos cósmicos também.

É isso Cosmaticoo,espero ser o mais criativo de todos.

Mexsttil disse...

...Acrescentando na resposta do Mexsttil:
Iam ter mais ítens para seu Pixtar e para Web-room.Ítens 3Ds também.

Mais Cosmopets

Diogens disse...

Nome do pixtar:leo10zika
Resposta:-eu faria algun modo de dar presentes para algun pixtar desejado,
-faria um parque de diverssões em cosmopax,
-algun modo de ganha paxon diferente,
-e tamben te ema maneira de ajuntar pixons novamente sen comprar!!!!!

positivo disse...

eu faria o seguinte:tira os hakeadores,tirasem o que falam palavroes,ponhava mt novidades em cosmopax roupa,item para o web-room e etc.

OBG PELA A ATENCAO =D

Cosmopax disse...

Eu colocaria cosmopax do jeito de 2008/2007 excluiria todo os pixtars hackers do mau sempre faria gincanas e supresas para cosmopax e não precisar mais comprar pixons, ganhar nos jogos.
By:hexacampeao2010 *-*

Carlosboy1, Infinite, Chico5 e Mikeu. disse...

Eu trazeria os Pixons de volta,faria com que a NANINHA,KIDDOIDO e os outros 3ds entrassem mais, e daria Super Power..Á Todos os PIXTARS
Pixtar: CarlosBoy1 Vlw :D

rportess disse...

Criaria um sistema de banner,ou escolheria guardiões honestos,voltando com o quiz guarrdião,para que os usuarios que realmente conhecem cosmopax ajudem a por ordem no jogo.
By:Rportess

Cavahack disse...

Nome do pixtar:Cavahack
Resposta:Para deixar mais seguro eu, escolheria os guardiões a dedo,faria várias equipes de Guardiões,excluiria todos os hackers que eu soubesse que entra em Cosmopax,estaria com vários pixtars de confiança em toda Cosmopax(tendo eles o poder de banir,derrubar por 1 vez e mandar avisos),inclusive dentro dos lugares como o Snack Bar,Haunted House e etc,tiraria o poder de todos os guardiões para escolher quem for de minha confiança e etc.
E para deixar mais divertido,eu deixaria como antes,os pixtars ganhavam pixons com jogos,faria muitas gincanas com prêmios melhores,entraria com os 3ds com mais frequencia,criaria novas historias como a da Naninha e Kiddoido,faria concursos de pixtars mais bonitos de Cosmopax,mais jogos e entre outros.

Td isso para deixar Cosmopax mais seguro e divertido

Postar um comentário

Mantenha-se atualizado com todas noticias de Cosmopax Aqui na CPN.