Ads 468x60px

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Mais um plano de Bomby em Cosmopax


Hoje ao entrar em Cosmopax,o Pixtar Bomby estava On Line,e fui conversar com ele.E fiz a seguinte pergunta:

-"Por Favor responda:Quais planos você para Cosmopax"

-Bomby respondeu:"Não,mas tenho o plano de novos níveis de paxons."

Seria uma ótima ideia.Eu como entendo mais de blog,nem sei como e se tem como realizar esse plano.Espero que sim,porque um novo nível com muitos Paxons,como por exemplo:

Com 500 mil Paxons você se torna um Importante.Vamos viajar um pouco.Quem completasse 900 mil Paxons teria acesso ao Painel de Controle de Cosmopax,e com 1 milhão e meio virasse 3D.(Isso se eles fizessem um Bug que cada amigo adiciona tivesse valor de 30 Paxons).

Bom,eu viajei muito nessa História de evoluções,pensei em valores altíssimos em questão de Paxons.

Tem Pixtar que ficam muitas Horas em Cosmopax,e acessam diariamente.Na minha opinião,deveria ser semelhante ao um jogo concorrente.Todo dia que entrasse ganhava Pixons e/ou Paxons,e também a cada hora ganhasse Pixons e/ou Paxons.Seria uma ótima ideia,porque não tem muita graça jogar sem poder,eu sei disso porque eu já tive um poder de voar em Cosmopax.

Poderia abaixar os preços dos Super Poderes para a metade,assim todos(a maioria)iam ter Super Poder.

OBS.:A FOTO ESTÁ ESCRITO NOME DE DOIS BLOGS PORQUE EU POSTO NOS DOIS.PARA FACILITAR,NÃO PRECISA TIRAR MAIS DE UM PRINT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mantenha-se atualizado com todas noticias de Cosmopax Aqui na CPN.