Ads 468x60px

quarta-feira, 28 de março de 2012

''Família CPN''



Muita gente já sabe que cosmopax esta passando por uma crise pela falta de noticia,eventos,festas e etc, e isso fez com que alguns habitantes deixassem o jogo e até mesmo alguns donos de blogs e outros estão fazendo de tudo para não manter seu blog desatualizado. Para quem ainda joga e principalmente aqueles que são da família CPN recomendo a vocês que, pesam para eu postar seus visuais, suas histórias, eventos que realizarem,gincanas ou algum de seu intereçe  para que o blog mantenha atualizado, agora que estou voltando aos poucos atualizarei a Família CPN. Se caso eu não estiver em cosmopax e vocês quiserem que eu post no blog procurem o mexttil ou coloque nos comentários o seu pedido de post, para que ele seja visualizado e eu por no blog. Quem ainda não é um integrante da Família CPN basta clicar aqui para saber como participar da família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mantenha-se atualizado com todas noticias de Cosmopax Aqui na CPN.