Ads 468x60px

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Bugs Nos CosmoPets

Galera venho lhe falar um bug que está tendo nos CosmoPets , eu decidi gastar meus pixons comprando um Pet , quando voltei para a web - room , eu coloquei na função >> Seguir dono << , foi quando notei que o pet não está seguindo mais seu dono .
Fora de sua Web o pet não te segue mais , ele só seguira você estando dentro da sua propria Web Room , caso tente levar ele para outros lugares não vão conseguir .
Esse bug está acontecendo em cosmopax , no meu caso aconteceu , não sei se com outros pixtars está acontecendo este bug .

Um comentário:

Anônimo disse...

E aí amigo ^^ na vdd isso acontece com quem acaba de comprar um cosmopet, pois meu cosmopet me segue normalmente, porém quando acabamos de comprá-lo geralmente ocorre esse bug, onde não é possível ver seu cosmopet quando sai do seu web room, mas é como se ele estivesse invisível, pois ele só aparece dnv no seu web room quando vc o solta certo? acho que pra arrumar isso vc deve limpar o cache do seu navegar, ou esperar mesmo... espero ter ajudado...
obs: corrija o título da postagem, pois está escrito: "Bus" ao invés de "Bugs" kkk ^^ vlws.

Postar um comentário

Mantenha-se atualizado com todas noticias de Cosmopax Aqui na CPN.