Ads 468x60px

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Cosmaticoo Bloqueado!!!

 
Ola Queridos Cosmopaxiano Infelizmente estou trazendo uma noticia triste para aqueles que gostam de mim. Eu(Cosmaticoo) Fui Bloqueado injustamente meu pix tava ausente na minha web quando eu volto e vejo a mensagem disendo ki eu fui deletado mas muitos pixtars recebem esse aviso e na mesma hora volta mas eu nao tive a mesma sorte que eles eu tentei voltar mas quando eu cliquei pra entrar no meu pix estava disendo:USUARIO ESTA BLOQUEADO. Bom espero que meu pix(Cosmaticoo) Volte ainda hoje Pra que eu realize minhas festas pra nao sair do primeiro lugar do rankin e divertir meus amigos mas para isso e preciso que voces Mandem Cartas ao Cs Para Que eu volte ainda hoje por favor façam isso por mim.

Um comentário:

Juuh. disse...

AAAAAAAA COSMA QUE FALTA DE SACANAGEEM D: VOC NUM FEZ NAADA D: FIQUEI TRISTE CHATEADA E BRAAVA :@ QUEM SERÁ QUE FOI O FILHO DA P*** QE FEZ ISSO CONTIGUH ? D"= TCHAU AMIGOO , ATÉ *-* BONS MOMENTOS :P

Postar um comentário

Mantenha-se atualizado com todas noticias de Cosmopax Aqui na CPN.