Ads 468x60px

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

 Torre Lebab Volta a Funcionar!!

Vejam Agora uma imagem da Torre Lebab Funcionando:

Ola Queridos Cosmopaxianos. Bom estava Anunciando festa na minha web  resolvi ir na time square anunciar la quando eu cheguei la vi que a Torre Lebab ta funcionando mas para infelicidade de algun pixtars nao esta dando pra entrar na Torre. Bom a Pergunta que eu faço e o seguinte: Por Que sera Que ele resolveu Funcionar agora Sera que esta vindo Algum de Espcial em Cosmopax ou Sera Que a festa dos catalogos sera la dentro da torre?
Bom isso eu nao sei mas Possa até que seja da maneira que eu pensei.
Estou encerrando a postagem irei trazer mas novidades na proxima postagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mantenha-se atualizado com todas noticias de Cosmopax Aqui na CPN.