Ads 468x60px

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

A amizade sempre vence o mal! AHUHA

Olá pixtars! Trago novidades muito confortantes para todos, o pixtar jefinhoogato me prometou não hackiar mais nenhum pixtar de Cosmopax!

Estavamos conversando (eu e jefinhoogato) na Clock Street, quando perguntei a ele porque ele fazia essas coisas, ele me respondeu porque acha as pessoas "burras" e que queria os pixtars famosos e bonitos pra ele, disse a ele que isso não era certo, as pessoas não eram "burras" apenas cada um tem uma opinião dferente do outro, disse também que os pixtars famosos só são famosos pois batalharam muito por isso, apareceram, fizeram muitos amigos e depois de muito tempo ficaram conhecidos e que ele um dia podia ser isso também, ele disse que queria mudar, então primeiro o fiz prometer que NUNCA mais iria hackiar nenhum pixtar de Cosmopax, e se ele me promete-se eu viraria amigo dele, e ajudaria ele a fazer amigos, então ele disse que nunca mais iria hackiar nenhum pixtar (na imagem acima).

Agora eu espero que pelo menos ele cumpra com a palavra dele.

Até mais um post!

Vida Cosmopaxiana!

De:Gallantmon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mantenha-se atualizado com todas noticias de Cosmopax Aqui na CPN.