Ads 468x60px

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Top10 das webs mas visitadas sumiu

Hoje quando eu estava na start avenue com meus amigos o pixtar gugb me informo que o top10 das webs mas visitadas sumiu.
Quando eu fui pra minha web confirma se tinha sumido mesmo nao tinha mas eu resolvi atualizar o navegador pra ver si ia mudar alguma coisa entao foi oque eu fiz. Quando eu atualizei meu navegador entri em cosmopax e fui direto pra minha web chegando la eu vi que tinha sumido o rankin das webs e que o pixtar gugb estava com toda razao observem a imagem abaixo:



Gente eu esto muito grato pelo Cs por ter feito essa remoção cosmopax depois que o Cs invento esse rankin andava muito parado agora vamos ver como os habitantes vão agir e se comportar depois que souberem disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mantenha-se atualizado com todas noticias de Cosmopax Aqui na CPN.