Ads 468x60px

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Pixtars anciosos para a inauguração da ''Mother Board".


Por voltar das 1:00(horario de pc) Alguns pixtars se reunirão proporsitalmente para a grande inauguração da Mother Board eles conseguiram lotar a Mother Board sendo que, a play square ja estava lotada de tanta gente que queria entrar na Mother Board, mas a inauguração não foi tão desejavel por que ela ainda nao foi inaugurada porém alguns amigos me informaram que irá ser inaugurada por volta das 17:00 ou 18:00. 


 
Oque eu acho errado é que os pixtars não podem ficar a essa hora esperando a tão esperada inauguração acho que isso não é hora do Cs fazer inauguração nenhuma por que nem todos vão está la pra ver alias nem todos não, a maioria nao vai esta la pra ver.
eu Acho bem provável que o Cs irá inaugurar as 18:00.
Mas quem sou eu pra acabar com a ancia dos pixtars. Eu espero que  a Mother Board inaugaugure rapidamente por que, dede 2010 que estão falando que ela seria inaugurada i até agora nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mantenha-se atualizado com todas noticias de Cosmopax Aqui na CPN.