Ads 468x60px

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Server laranja full.

Todos ja devem esta sabendo que a inauguração da ''Mother Board'' foi cancelada mas ainda esto atras do motivo razão ou circunstancia desse fato ter acontecido.Bom antes das 18:00 eu tinha saido de cosmopax mas
voltei rapidamente, vi que o server laranja esta full, então eu notei que maior parte dos meus amigos estavam em outros servidores entao eu fui la ver bom mas quando eu tinha ido pra la tinha muita gente frequentando outros servidores tanto é que ate o vermelho na Mother Board fico lotado entao eu ja tinha calculado que o servidor laranja não estava full por motivos comum.
Vejam a imagem do servidor Full:


A impressão que eu tive agora pouco foi que o CS estava fazendo algum no servidor  ou tava até fazendo pequenas atualizações por la e que talvez ele ira de servidor em servidor fazer a atualizaçao.
A pergunta que eu faço agora é. Será que eles estão organizando algum para a inauguração da Mother Board. Deve ser isso mesmo por que ja faz mas de uma hora que o server ta la e nada de especial aconteceu. Bom vamos aguardar pra ver no que vai dar ne.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mantenha-se atualizado com todas noticias de Cosmopax Aqui na CPN.