Ads 468x60px

domingo, 11 de março de 2012

[Greve] Pixtars sendo Bloqueados até o CS Acordar.

Muitos pixtars estão passando por momentos difíceis, onde tão sendo bloqueados e sendo vitimas de guardiões injustos.
Todos sabem que o hacker mais famoso de cosmopax é o Lindopow3d e hoje pela manhã ele decidiu criar uma  greve onde irá bloquear pixtars de cosmopax até que o CS acorde, ou seja, ele quer que o Conselho Supremo fique mas atento ao jogo se caso pixtars forem bloqueados que o CS possa desbloquea-los ligeiramente, caso contrario ele(Lindopow3d) irá tirar cosmopax do ar.
Vou mostrar algumas imagens dele falando dessa greve.




Pra quem não sabe o anjo006 é um pixtar do Lindopow3d.
Como podem ver nas imagens acima ele fala que assim como eu(ReporterCentralPaxNoticias) muita gente foi bloqueada e muita gente ainda vai ser bloqueada. O Conselho Supremo está voltando aos poucos ultimamente ele vêm mandando mesagens até da Pixtar Shopping, e agora só falta desbloquear os pixtars inocentes, e muitos dizem que amanhã o CS voltará e quem sabe desbloquei os pixtars caso contrario cosmopax fique fora do ar segundo o Lindopow3d.


7 comentários:

Anonimo do Circo disse...

Bom, a respeito do anjo006 Eu creio que, Ele está fazendo isso apenas para Ter fama própria, ninguém nunca ia pensar nisso, O Conselho Supremo de Cosmopax concerteza Está na Ativa, dia 09/03/2012 eu pedi para que devolvessem meus Poderes de GD,No dia seguinte, eu loguei e apareçeu, Ou seja, O CS está visivelmente entrando em Cosmopax, portanto isso é só questão de tempo para que ele vejam as Denuncias dos pixtares de Cosmopax, o Anjo tá fazendo isso só pra Ser lembrado, conheçido, e ser o Famoso Hacker. Mente fraca!

Anonimo do Circo disse...

Outra coisa que eu queri dizer, A Maioria dos pixtares de Cosmopax Não tem culpa se o CS Loga ou não, Estamos jogando normalmente! Seria pior se, cosmopax estivesse fora do ar junto com o Conselho supremo

Cosmaticoo disse...

Não sou mente fraca mt pelo contrario fiz esse post para todos saberem quem é que anda bloqueando os pixtars por motivos bestas. e se voce não sabe esse anjo006 é o lindopow3d o hacker mais famoso de cosmopax. antes de postar seus comentarios procure saber mais sobre o jogo e sobre os habitante que vivem nesse mundo virtual.

Cosmaticoo disse...

obrigado pelo comentário e por esta visitando nosso blog.

Funlay disse...

Cosmoaticoo, Eu não me referi sobre você amigo..
Eu disse mente Fraca é o Anjo006

Cosmaticoo disse...

tudo bemn.

Miih Redfield disse...

=/ vácilo é eu perder várias horas da minha vida... editando a pixtar!!! pra depois finalmente poder jogar e ser bloquiada!!! eu to mt pê da vida com esse Anjo encapetado!!

Postar um comentário

Mantenha-se atualizado com todas noticias de Cosmopax Aqui na CPN.