Ads 468x60px

domingo, 11 de março de 2012

Pixtars NHS's e Seus Propósitos


 Olá pessoal, vim falar sobre os Pixtars NHS's, que foi um projeto criado pelo pixtar Ev3rton e conta com a colaboração dos pixtars: Wendellacs e Chico5. Leiam o que ele diz sobre este projeto:

"A idéia principal é manter vivo o modelo genuíno, transparecer que não precisa possuir um pixtar complexo para se ter fama e amigos. Desde a origem dos pixcodelics, tem se evoluído muito o visual dos pixs, que pelo meu ponto de vista com o motivo pessoal de ser original, cada indivíduo tentou fazer personagens com aparência de pessoas, em modelos complexos que até então, de certa forma, escondeu a beleza dos genuínos, impondo que a real da moda é ser como está presentemente.
 Naninha, drping, por exemplo, são estilos de pixs que gosto, admiro este tipo de "arte", simples e fácil, esses modelos ajudaram a alimentar esse projeto, não mais que os pixcodelics, minha mais importante fonte de ajuda.
 Outra observação que tive, é mostrar que ser genuíno. é ser acessível a si mesmo, não é todo mundo que possui tempo para ficar horas editando um pixtar, todo pintado com bolinhas e traços. Muitos pedem pixs para outros pixs, por se acharem inferiores, e que só se ganha a vida em cosmopax, sendo complexo, fico meio deprimido, essas pessoas sabem que da bastante trabalho, mas acabam jogando fora sua criatividade por não tentarem fazer um, nem ao menos tentam.
 Essa rixa entre genuínos e complexos deve acabar, as pessoas tem que evoluir e deixar esse preconceito de lado, no fundo todos são almas, até mesmo naninha temeu a rejeição  da família de seu amado, por estar apaixonada por um complexo. Ao se debater com a frase "Você conhece o Código, um genuíno e um complexo não podem ficar juntos. Eles são muito diferentes da gente! Isso pode causar problemas sérios." ela pensou: "um genuíno e um complexo não podem ficar juntos?", eu complemento a pergunta assim: "que injustiça é essa, agora genuíno não pode também ser bonito, os dois clãs, não podem ter os mesmos direitos, em um mundo que pertence a quem joga?".Tudo bem que ninguém pensa igual, mas a verdade não é relativa.
 Pixtars veteranos, e principalmente novatos, me criticaram negativamente a princípio, mas por quê? Será que ninguém entende a moral da história? Então, nessa oportunidade, reforço novamente com uma nova frase: "os genuínos precisam evoluir para serem reconhecidos", e um pequeno trecho do diário da naninha "Falaram que enquanto os Complexos eram mais elaborados, os Genuínos mantinham a essência de Cosmopax, porque acreditam que é isso o que move seu ideal e seu estilo de vida. Os Complexos ficam com formas bem definidas e os Genuínos deixam transparecer mais as fontes do poder, que são as letras, números e símbolos.” Espero ter mantido essa essência e deixado a mostra as fontes do poder.
 Para encerrar, deixo o meu recado:

 -Qualquer pixtar pode ser bonito, famoso, bacana, basta acreditar, querer, e si tocar, pois "o mundo pertence a você", a união faz a força. "



Disponível em: http://blog.cosmopax.com/?ulc=ev3rton

Primeiros Pixtars NHS:


Aos poucos serão criados mais pixtars desse estilo, e serão espalhados pelas ruas, para incentivar as pessoas a criarem mais pixtars no estilo "Genuíno".

Criador dos Pixtars:


Obrigado pela atenção de todos, espero que tenham gostado da ideia do Ev3erton.




15 comentários:

Cristina Lavigne disse...

Gostei mt da idéia *0* eu não vou deixar minha pix, pois eu gosto mt dela, mesmo sendo complexa, ela sou eu. Ela tem todo meu estilo nela. Maaaaaas, vou criar um pixtar agora genuino e andar com duas pixs por cosmo: a isadoraritte e a outra :9

Luiza disse...

Acho bom que estejamos voltando ao "antigo" cosmopax, em que grande maioria eram genuinos. Acredito que essa idéia não consiga se expalhar por completo, mais se conseguir, Ev3rton, você tem todo o meu respeito. Apropósito, já tem meu respeito só por ter a grande idéia de pelo menos tentar fazer a moda antiga voltar. Estou com vocês nessa jornada maravilhosa! :)

Atensiosamente,
Anjinhaapax

Cosmaticoo disse...

Realmente é uma exelente ídeia até por que cosmopax é baseado nos pixtars Genuinos. eu não sei criar pixtars genuinos mas se alguém se possibilitar em editar um pra mim eu agradeço.

Cristina Lavigne disse...

Cosmaticoo LOL eh mt facil =9 eu posso criar um pra vc, mas preciso de seu email! e concordo com a luiza *u*

Anônimo disse...

Nossa, fico muito feliz em saber que a ideia está sendo bem aceita por todos, e estou honrado de ser um dos primeiros colaboradores. Acredito que a ideia não é substituir os pixtars complexos, mas sim aumentar o numero de genuínos, e fazer mais fãs desse estilo de pixtar, fazendo com que as pessoas façam como a isadoraritter fez, não abandone seu pixtar complexo, mas comece a jogar com um genuíno, se não, com o processo de evolução, onde os pixtars ficam cada vez mais complexos, ninguém mais vai querer ter um pixtar genuíno, o que acabaria por esquecer os modelos antigos, que deram origem ao que é hoje, aliás, que já são esquecidos, pois, a maioria das pessoas não sabem fazer um genuíno, porém, penso em fazer alguns pixtars genuínos (que ainda estou apendendo a fazer) com a ajuda do Ev3rton, para doar, sortear, usar como prêmio em gincanas, para que mais pessoas tenham acesso à um modelo genuíno, o que ajudaria na hora de criar o seu próprio, assim cada vez teremos mais adeptos a essa "arte" de criar pixtars genuínos, Obrigado pessoal.

Cristina Lavigne disse...

ja terminei de fazer minha pixtar genuina *u* primeira vez que fasso mas ate que ficou lgl! vou postar a foto dela no meu cosmoblog :9

Cosmaticoo disse...

isa meu email é centralpaxnoticias@hotmail.com

Cristina Lavigne disse...

kkkkkkkk u_u ficou legal, ja fiz e mandei os dados por emaiL

Wendell Alexandre disse...

Tb criei meu pixtar genuíno, adivinha qual é o nome?... wendellacsgenuino kakakkakakak

Cosmaticoo disse...

kkkk dahora wendel.

Cosmaticoo disse...

ja fez o meu isa?

Cristina Lavigne disse...

sim, ja fiz e mandei dados por emaiL!

Evertoh disse...

pessoal, assim que fizeren seus pixs, coloken em seus cosmoblogs se possivel, para melhor visualização, obrigado pela ajuda no projeto e qualquer coisa procuren alguns dos NHSs postados ali em cima ^^

Anônimo disse...

Aeee, tou gostando de ver... todo mundo criando o seu genuíno lo/ tou querendo criar o meu parecido com o chico, mais usando letras e números ao invés de só parenteses parenteses e parenteses G.G

Gabriel Sasdelli disse...

Parabéns pelo site, mt sorte e continue assim daki pra frente. Esse site e o melhor site sobre cosmopax. =) Parabéns. =D

Postar um comentário

Mantenha-se atualizado com todas noticias de Cosmopax Aqui na CPN.